Pokémon Go perde 80% dos jogadores pagantes após poucos meses

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de 80% dos jogadores pagantes de Pokémon Go já abandonaram o game, segundo nova pesquisa da Forbes/Slice Intelligence. Embora não seja sinal de emergência para a Niantic/Nintendo, o número impressiona.

Segundo a Slice, essa queda é esperada em um jogo que atraiu tanta atenção, especialmente porque a fama trouxe jogadores de todos os tipos para o game, mas apenas alguns estão empenhados em continuar sua jornada Pokémon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a queda vertiginosa, Pokémon Go continua sendo o jogo mais lucrativo do momento, batendo grandes nomes da áera. A febre do game pode mesmo estar passando, já que ele perdeu quase 10 milhões de usuários nos EUA.

Pokémon Go oficializa nova funcionalidade, “Pokémon amigo”

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Confira 10 dicas básicas e valiosas para arrasar no game

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio