Pokémon Go permitirá que jogadores carreguem Pokémon fora da pokébola

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem assistiu ao anime de Pokémon sabe que o Pikachu do protagonista Ash é famosamente avesso a entrar em pokébolas, e prefere viajar ao lado de seu treinador, frequentemente pendurado em seu ombro.

Pois parece que Pokémon Go vai adotar uma funcionalidade parecida, permitindo que os jogadores selecionem um Pokémon de sua coleção para passear junto com o avatar na tela, e não guardado na pokébola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funcionalidade não será apenas para agradar os fãs de Ash e Pikachu, no entanto: ela vai servir também para gerar candies (alimentos que aumentam a força do Pokémon) para a espécie que caminhará junto ao treinador.

A informação vem da mais recente análise do site POGOProtos, que leu o código da atualização mais recente do jogo e encontrou pistas de uma funcionalidade do tipo prestes a ser instalada.

Sinais de cansaço? Pokémon Go perde quase 10 milhões de usuários

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Confira 10 dicas básicas e valiosas para arrasar no game

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio