Planeta dos Macacos 3 | Primeiro trailer deve sair com Rogue One

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um trailer de 90 segundos de Planeta dos Macacos: A Guerra, terceiro filme da franquia, foi oficialmente classificado como PG-13 (permitido para menores) por uma associação cinematográfica alemã, indicando que a prévia deve sair em breve.

Muitos acreditam que o trailer acompanhará Rogue One: Uma História Star Wars nos cinemas, no dia 15 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Planeta dos Macacos pode ganhar universo cinematográfico similar ao da Marvel

Nesta continuação de Planeta dos Macacos: O Confronto, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um coronel impiedoso. Após os macacos perderem muitos dos seus, César luta contra seus próprios instintos e começa sua jornada para vingar sua espécie. Quando César finalmente encontra o Coronel, eles travam uma batalha épica que vai decidir o destino de ambas as espécies, e do planeta Terra.

Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice), Judy Greer (Cornelia), Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning formam o elenco de primatas.

Gabriel Chavarria (East Los High) e Woody Harrelson integram o elenco de humanos, com o último tendo o papel de vilão principal, o líder dos militares da trama.

Matt Reeves, que dirigiu o longa de 2014, retorna para Planeta dos Macacos 3, que encerra a trilogia iniciada em 2011 com Planeta dos Macacos: A Origem.

Planeta dos Macacos: A Guerra tem estreia marcada para 14 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio