Games

Devil May Cry 5 ganha vídeo com 15 minutos de gameplay

Depois de anunciar Devil May Cry 5 durante a E3 2018, a Capcom finalmente liberou o primeiro trailer de gameplay do jogo, durante a Gamescom, que está acontecendo na Alemanha. A prévia pode ser assistida abaixo.

O trailer mostra Nero lutando contra hordas de demônios em uma cidade, mostrando que elementos visuais do famigerado DMC foram adotados nessa nova iteração da franquia. Desde já podemos ver alguns icônicos elementos da série retornando, como orbes vermelhos, o sistema de “notas” de acordo com os movimentos e golpes usados nas lutas e mais.

The Dark Pictures Anthology | Criadores de Until Dawn anunciam nova antologia de terror; veja o trailer

Além disso, a habilidade de puxar inimigos está de volta, com novas funcionalidades através da mão robótica de Nero – vale lembrar que o personagem contava com uma mão demoníaca em Devil May Cry 4, que foi perdida entre esse jogo e o novo, o que possivelmente irá explicar o retorno de Vergil, irmão de Dante.

O trailer finaliza após uma batalha contra chefe, que possivelmente não será a primeira do game, considerando o tamanho da barra de vida e as habilidades de Nero mostradas.

Devil May Cry 5 será lançado em 2019, ainda sem data específica, para PS4, Xbox One e PC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.