Marvel Games presta homenagem às vítimas de tiroteio durante campeonato de e-sports

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel Games mandou uma mensagem de apoio à todas as vítimas do tiroteio que aconteceu na última segunda-feira (26), em Jacksonville, na Flórida, nos Estados Unidos, durante um evento do Madden NFL 19, simulador de futebol-americano para consoles e PC.

“Estamos com nossa comunidade gamer e expressamos profunda simpatia para todos que foram afetados pelo trágico evento em Jacksonsville. Somos uma comunidade unida, e mandamos nossa profunda gratidão aos socorristas: os verdadeiros super-heróis da vida real. Nossos sentimentos estão com as vítimas, seus familiares e com toda a comunidade”, escreveu a empresa em sua conta oficial no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spider-Man | Saiba quantas horas você vai levar para zerar game do Homem-Aranha

O comunicado da Marvel Games é apenas um dentre os inúmeros que foram publicados por companhias e estrelas dos jogos eletrônicos e e-sports desde que o caso aconteceu. A Eletronic Arts e o streamer Ninja, um dos mais famosos do mundo, também mandaram suas mensagens de solidariedade.

O principal suspeito é David Katz, de 24 anos, rapaz que estava entre os competidores e que não aceitou bem ser derrotado. De acordo com informações iniciais, foi após perder uma partida que ele abriu fogo contra os demais jogadores. Ao todo, duas pessoas foram mortas e outras 11 ficaram feridas. A Polícia reportou que Katz tirou a própria vida após o ataque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio