Games

Spider-Man | Saiba quantas horas você vai levar para zerar game do Homem-Aranha

Spider-Man, game do Homem-Aranha exclusivo para Playstation 4, terá pelo menos 20 horas de jogabilidade, de acordo com a Insomniac Games.

Questionado no Twitter sobre quanto tempo o jogo pode levar para ser completado, um dos diretores da companhia, James Stevenson, respondeu:

“Nosso testador de jogos levou cerca de 20 horas no nível padrão de dificuldade, mas alguns gastaram muito mais tempo fazendo uma tonelada de missões secundárias e atividades”.

Com isso, Spider-Man se encontra no meio da duração de grandes jogos, como The Elder Scrolls V: Skyrim, que tem 30 horas de jogabilidade, e Batman: Arkham Knight, cuja história principal pode ser concluída em 15 horas.

Boneco da Funko revela novo traje do Homem-Aranha no game

No jogo do Homem-Aranha, o risco em Nova York aumenta e o Prefeito Norman Osborn não está disposto a arriscar nada em sua campanha para reeleição. Ele contrata Silver Sable e sua força tarefa, a Silver Sable International, para restaurar ordem à cidade – e isto inclui deter alguém que ele acredita estar contribuindo ao caos: Spider-Man.

Spider-Man será lançado exclusivamente para Playstation 4 no Brasil em 7 de setembro, com dublagem em português. O game já se encontra em pré-venda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.