Games

Harry Potter | Vídeo pode ter revelado novo game RPG da franquia

Aparentemente, um vídeo do que parece ser um novo game de Harry Potter vazou online no Reddit. O usuário VapeThisBro afirmou ter filmado secretamente o trecho do game ao ser convidado para assistir o jogo em um shopping e, em seguida, responder uma enquete.

O vídeo vazado mostra elementos de RPG, como criação de personagem e mostra o personagem correndo em perspectiva em terceira pessoa, fazendo poções, lançando feitiços e explorando locais conhecidos da franquia, como o Salão Comunal de Hogwarts.

No vídeo ainda podemos ver alguns feitiços icônicos, como Lumos e Reparo. Infelizmente, a Warner acabou derrubando o vídeo, mas a Variety trouxe algumas imagens e fizeram o upload em outra plataforma no Reddit. Veja abaixo.

Aliás, o fato da Warner tirar o vídeo do YouTube do ar por conta de infração de direitos autorais indica que o game pode realmente existir.

Ainda no Reddit, foi dito que os jogadores podem escolher serem malvados ou bonzinhos, o que afeta o tipo de feitiços que eles podem usar. Anteriormente, rumores circularam de que a Avalanche Software (Disney Infinity) estava trabalhando em um RPG de Harry Potter, mas a Warner Bros. Entertainment não comentou nada sobre o assunto.

Animais Fantásticos 2 | Nova foto detalha o visual de Nagini no filme

O tópico no Reddit ainda traz alguns detalhes adicionais sobre o game e quando ele se passa nesse universo.

“Ambientado no século XIX do mundo de magia e bruxaria, esse RPG de ação em mundo aberto gira em torno de seu personagem com habilidades únicas, que foi aceito tardiamente em Hogwarts. Você é um estudante recém-chegado no 5º ano, que demonstra um dom para magia, com a habilidade única de identificar resquícios de um poder antigo”.

“Ao chegar na escola, estranhos eventos começam a acontecer na Floresta Proibida e problemas começam a surgir dentro do castelo. Junto do professor Elezar Fig, você embarca em uma jornada através de locais familiares e locais nunca antes vistos para acabar com esses mistérios”, continua a descrição.

“Na sua jornada, você vai fazer poções, aprender novos feitiços e descobrir animais fantásticos. Você vai batalhar bruxos das trevas, duendes e outros inimigos sobrenaturais e descobrir a verdade sobre o seu destino”, conclui a suposta descrição do game.

Dito isso, é preciso encarar essa suposta revelação como apenas um rumor, visto que tudo pode ter sido fabricado por fãs. Até que um anúncio oficial seja feito, é melhor não esperar por um game de Harry Potter como esse.

Leaked Harry Potter game in development by Rocksteady from r/gaming

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.