Games

Mortal Kombat 3 | Produtor revela gravações raras do game de 1995

Mortal Kombat 3 é um dos games mais lembrados da década de 90. Agora, mais de 20 anos depois do lançamento, a mente por trás do jogo, Ed Boon, divulgou raras gravações que ajudaram na criação do jogo de combate de 1995.

O vídeo, que pode ser conferido abaixo, foi publicado no Twitter e depois no Youtube, e mostra os atores usados para capturar os movimentos que seriam dos personagens. As raras imagens mostram todos caracterizados, realizando ações que ficaram bem conhecidas entre os gamers. Fora isso, ainda há a trilha sonora marcante de Mortal Kombat.

Mortal Kombat | Produtor desmente informação sobre reboot: “Nada está acontecendo”

Nos cinemas, Mortal Kombat ganhou dois filmes, lançados em 1995 e 1997. As adaptações não foram bem recebidas pela crítica e pelo público. Por conta disso, um reboot deve ser lançado futuramente.

A produção de um novo filme do Mortal Kombat deve ficar com James Wan (Invocação do Mal), que deve assumir o novo projeto ao finalizar o filme do Aquaman para a DC/Warner. Dave Callaham (Godzilla) e Orem Uziel (Anjos da Lei 2) estariam trabalhando no roteiro, que deve fazer uma nova cronologia da história.

Sair da versão mobile