Games

Call of Duty | Helena Bonham Carter, Charles Dance e outros famosos dublam os personagens da nova edição do jogo

Em Call of Duty: Black Ops 4, os jogadores são transportados para 1912, em uma mansão na qual os personagens são dublados por Helena Bonham Carter, Kiefer Sutherland, Charles Dance e Brian Blessed.

Call of Duty | Roteirista de Pantera Negra vai escrever continuação da adaptação

Dead of the Night (Na Calada da Noite) é ambientada na mansão Rhodes, uma residência palaciana no interior da Inglaterra. Muitos amigos e inimigos do caçador de relíquias Alistair Rhodes são convidados para uma festa. No entanto, o convite é uma farsa: a festa é uma armadilha.

Uma sociedade secreta lança um feitiço que transforma quase todos os convidados em zumbis. Os quatro personagens que ainda se mantém humanos, tem que trabalhar juntos para enfrentar esse pesadelo até a chegada da manhã.

Charles Dance, o Lord Tywin de Game of Thrones, empresta sua voz para o mordomo Godfrey. Brian Blessed (Tarzan), interpreta o Brigadeiro.

Helena Bonham Carter dá voz à cigana, e Kiefer Sutherland dubla o pistoleiro. A nova edição do jogo já está a venda.

O filme de Call of Duty deve estrear em 2020. Tom Hardy (Venom) e Chris Pine (Mulher-Maravilha) são cotados para interpretar os protagonistas, mas os atores ainda não foram oficialmente contratados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.