Games

Call of Duty | Franquia de games foi mais rentável do que a de Star Wars e Marvel nos cinemas

A indústria de games está se tornando mais poderosa do que a própria Hollywood, e Call of Duty é o mais recente exemplo de como os consoles estão lucrando mais do que os filmes.

De acordo com um anúncio da Activision, a franquia Call of Duty arrecadou mais dinheiro do que os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel Studios, e o dobro de toda a franquia Star Wars em bilheterias.

Call of Duty | Roteirista de Pantera Negra vai escrever continuação da adaptação

O próximo game da franquia será Dead of Night, e será ambientada na mansão Rhodes, uma residência palaciana no interior da Inglaterra. Muitos amigos e inimigos do caçador de relíquias Alistair Rhodes são convidados para uma festa. No entanto, o convite é uma farsa: a festa é uma armadilha.

Uma sociedade secreta lança um feitiço que transforma quase todos os convidados em zumbis. Os quatro personagens que ainda se mantém humanos, tem que trabalhar juntos para enfrentar esse pesadelo até a chegada da manhã.

Charles Dance, o Lord Tywin de Game of Thrones, empresta sua voz para o mordomo Godfrey. Brian Blessed (Tarzan), interpreta o Brigadeiro.

O filme de Call of Duty deve estrear em 2020. Tom Hardy (Venom) e Chris Pine (Mulher-Maravilha) são cotados para interpretar os protagonistas, mas os atores ainda não foram oficialmente contratados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.