Games

Autor de Game of Thrones é consultor de um game do Japão

A agenda de George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem à série Game of Thrones, parece estar lotada. Dentre os projetos do escritor, há um específico que nos chamou a atenção: ele é consultor de um game japonês.

“Ainda estou aqui e ainda estou ocupado”, escreveu Martin em seu (não) blog, o Not a Blog. “Como produtor, tenho cinco séries em desenvolvimento na HBO (algumas que não têm nada a ver com Westeros), duas no Hulu, uma no History Channel. Estou envolvido com vários longa-metragens, alguns baseados nas minhas histórias e livros, outros em materiais criados por outros”.

“Têm esses curtas que eu quero fazer, adaptações de clássicas histórias de um dos mais brilhantes, excêntricos e originais escritores que nosso gênero produziu. Fui consultor de um videogame do Japão”, continuou Martin.

Por que isso chama a atenção? Pois anteriormente um rumor surgiu de que Martin estava trabalhando em um game da From Software, desenvolvedores por trás de Dark Souls, Bloodborne e Sekiro e é bem possível que o autor tenha acabado de confirmar isso.

De fato, dada a natureza dos jogos da companhia, George R. R. Martin combinaria bastante com um novo universo a ser criado pela From Software.

Em todo caso, a desenvolvedora ainda não comentou nada.

Mais notícias sobre games no Observatório de Games

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.