Autor de Game of Thrones é consultor de um game do Japão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A agenda de George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem à série Game of Thrones, parece estar lotada. Dentre os projetos do escritor, há um específico que nos chamou a atenção: ele é consultor de um game japonês.

“Ainda estou aqui e ainda estou ocupado”, escreveu Martin em seu (não) blog, o Not a Blog. “Como produtor, tenho cinco séries em desenvolvimento na HBO (algumas que não têm nada a ver com Westeros), duas no Hulu, uma no History Channel. Estou envolvido com vários longa-metragens, alguns baseados nas minhas histórias e livros, outros em materiais criados por outros”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Têm esses curtas que eu quero fazer, adaptações de clássicas histórias de um dos mais brilhantes, excêntricos e originais escritores que nosso gênero produziu. Fui consultor de um videogame do Japão”, continuou Martin.

Por que isso chama a atenção? Pois anteriormente um rumor surgiu de que Martin estava trabalhando em um game da From Software, desenvolvedores por trás de Dark Souls, Bloodborne e Sekiro e é bem possível que o autor tenha acabado de confirmar isso.

De fato, dada a natureza dos jogos da companhia, George R. R. Martin combinaria bastante com um novo universo a ser criado pela From Software.

Em todo caso, a desenvolvedora ainda não comentou nada.

Mais notícias sobre games no Observatório de Games

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio