Games

Jogo clássico do Homem de Aço, Superman 64 completa 20 anos

Há exatos 20 anos, um dos jogos mais famosos do Superman foi lançado para o videogame Nintendo 64, o mais moderno na época, em 1999. Superman 64 é um dos clássicos do videogame para os fãs do Homem de Aço, mas isso não diminui o fato do jogo ser um dos piores já feitos.

Superman: The New Superman Adventures, ou apenas Superman 64, é o primeiro jogo em 3D do Superman lançado na história. No jogo, você é o Superman e tem que salvar seus amigos das mãos de Lex Luthor, que os aprisionou em uma versão virtual de Metrópolis.

Superman 64 foi desenvolvido por uma parceria entre a Warner Bros. e a DC Comics, que na época não tinham muita experiência na produção de jogos de videogame. O jogo foi um fracasso de crítica já na época, tendo gráficos ultrapassados, jogabilidade mal feita e diversos outros problemas.

“O único elogio para o Superman que encontro nesse jogo é dizer voar é melhor do que andar. Se não está claro até agora, vamos ser claros: Esse é facilmente o pior jogo que eu já joguei”, disse o GameSpot em uma crítica ao jogo.

Bem, ao que tudo indica os fãs do Superman podem encontrar maneiras melhores de celebrar seu herói favorito do que jogar Superman 64.

Confira o comercial do jogo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=lB7AX3n5j2I

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.