Marvel’s Avengers, o game que contará uma nova história dos Vingadores, sofreu duras críticas quando foi apresentado na E3, nesta semana. Entre elas, a aparência dos personagens e até mesmo a linha seguida pelo jogo.

Como o jogo será lançado apenas no ano que vem, os fãs não precisam perder a esperança. O vice-presidente da Marvel Games Bill Rosemann promete mudanças no game. A declaração foi dada ao GameSpot.

“Estamos ouvindo todos os comentários, estamos observando eles, vamos pegá-los e vamos voltar ao estúdio. Estamos ouvindo todos vocês”, garantiu o executivo.


O novo game dos Vingadores mostra os heróis sendo separados após serem culpados por uma catástrofe em São Francisco. Anos depois, eles devem se juntar novamente a fim de impedir uma nova ameaça.

Marvel’s Avengers terá modos em single e multiplayer, permitindo que até quatro jogadores protejam o planeta usando os heróis mais poderosos da Terra. Além de Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Viúva Negra, mais heróis serão acrescentados regularmente, como DLCs gratuitas.

Marvel’s Avengers será lançado em PS4, XBOX One, PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020.