Games

Marvel mata Capitão América em game dos Vingadores e diretor explica por quê

O trailer de Marvel’s Avengers, o game dos Vingadores, traz uma informação chocante. O Capitão América morre após a queda de um grande avião em San Francisco.

O escritor e diretor criativo Shaun Escayg, da Crystal Dynamics, explicou o motivo da escolha. Apesar de uma informação chocante, faz parte do plano da produtora para o game.

“Bem, o Cap caiu com a nave. O líder dos Vingadores é o Cap. O cara que sempre é lógico e consegue unir essa família disfuncional. Sem ele, como eles se entendem? Essa é a parte da configuração, do conflito. Para mim é a parte mais empolgante da história. O que os Vingadores fazem sem o amado Capitão?”, explicou o escritor.

Como se sabe, o Capitão América poderá ser escolhido no jogo. Porém, pode ser uma versão diferente dele.

“Você entenderá quando jogar. O Universo da Marvel é gigante. Isso será resolvido no game? Quem sabe. É algo a mais? Quem sabe. O que desenhamos é enorme. Podemos até tirar do multiverso”, indicou Escayg.

O novo game dos Vingadores mostra os heróis sendo separados após serem culpados por uma catástrofe em São Francisco. Anos depois, eles devem se juntar novamente a fim de impedir uma nova ameaça.

Marvel’s Avengers terá modos em single e multiplayer, permitindo que até quatro jogadores protejam o planeta usando os heróis mais poderosos da Terra. Além de Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Viúva Negra, mais heróis serão acrescentados regularmente, como DLCs gratuitas.

Marvel’s Avengers será lançado em PS4, XBOX One, PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.