Games

Nick Fury é confirmado em game dos Vingadores

Um vídeo mostrando a jogabilidade de Marvel’s Avengers foi vazado e trouxe mais um detalhe sobre o game dos Vingadores. Veja abaixo. 

A peça de 12 minutos traz inúmeras citações a Nick Fury, personagem que nos cinemas é vivido por Samuel L. Jackson. Aparentemente, o diretor da SHIELD estará no game. 

Anteriormente, sabia-se que a SHIELD estaria no jogo, então a presença de Fury era aguardada. Porém, ainda não foi revelado se o personagem poderá ser utilizado pelos jogadores. Como se sabe, Fury é o responsável por começar a Iniciativa Vingadores.

O novo game dos Vingadores mostra os heróis sendo separados após serem culpados por uma catástrofe em São Francisco. Anos depois, eles devem se juntar novamente a fim de impedir uma nova ameaça.

Marvel’s Avengers terá modos em single e multiplayer, permitindo que até quatro jogadores protejam o planeta usando os heróis mais poderosos da Terra. Além de Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Viúva Negra, mais heróis serão acrescentados regularmente, como DLCs gratuitas.

Marvel’s Avengers será lançado em PS4, XBOX One, PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020.

https://www.reddit.com/r/MarvelAvengersProject/comments/c0egb2/so_the_video_showing_footage_was_finally_taken/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.