Games

Primeiras reações de Marvel's Avengers são negativas

O game Marvel’s Avengers foi revelado na E3 e as primeiras reações dos fãs são negativas. As críticas ficam sobre o que pode ter sido baseado na história dos Vingadores e até nas aparências dos personagens. 

Detalhes básicos do game foram apresentados até aqui, além de quem serão as vozes dos personagens – esse elenco tem nomes como Nolan North e Troy Bake. Marvel’s Avengers promete seguir o grupo composto por Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Thor e Homem de Ferro. 

O que também pode estar gerando críticas é o fato do game ser revelado logo após o lançamento de Vingadores: Ultimato. Fãs podem esperar que as mídias estejam conectadas, quando isso pode não acontecer. 

“Gavião Arqueiro salva metade do universo no MCU (e é o Rei nas HQs por anos) depois dos noobs duvidarem dele e Crystal Dynamics aparece e diz, ‘não, ele não é nem um Vingador principal'”, reclamou Rob Keyes. 

“O problema, para mim, no trailer do game é que os atores do MCU se tornaram sinônimo dos personagens nos últimos 10 anos que qualquer outra versão não parece com eles. Vir logo depois de Ultimato não ajudou”, observou Gary Whitta. 

“Tão triste com a revelação de Marvel’s Avengers na E3. Enquanto estou intrigado para ver uma versão de MCU para Vingadores: A Queda, eles não mostraram a jogabilidade e me deixaram confuso sobre o que o jogo será. Os personagens também parecem tão… fora”, apontou Joshua Yehl. 

“O Capitão em Marvel’s Avengers está dando sérias vibes de Greg Kinnear em Heróis Muito Loucos”, comparou Steven E. Paugh. 

“Não posso parar de rir”, mostrou outro internauta sobre a comparação da Viúva Negra com As Branquelas. 

Confira as reações abaixo.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.