Games

Interessantes novos detalhes de Homem-Aranha 4 são revelados; veja

Os filmes do Homem-Aranha estrelados por Tobey Maguire ocupam um lugar especial no coração de muitos fãs até hoje.

Atingindo o sucesso crítica e comercial, Homem-Aranha 1 e 2 pavimentaram um caminho para a era moderna do cinema de super-heróis.

O terceiro filme, no entanto, não fez tanto sucesso quanto deveria. Mesmo assim, Sam Raimi e Sony estavam inicialmente conversando para fazer um quarto longa, mas o estúdio optou por rebootar a franquia.

Desde então, alguns detalhes sobre o plano inicial de Raimi para Homem-Aranha 4 surgiram, e eles foram longe o suficiente para que um game baseado no filme estivesse em desenvolvimento Nintendo Wii.

A revelação é cortesia do Gaming Alexandria, um site dedicado à preservação de games. Eles adquiriam uma cópia do protótipo do jogo e disponibilizaram no site.

Desenvolvido pela Eurocom, o Homem-Aranha 4 pretendia replicar o mundo aberto de Nova York que apareceu pela primeira vez no jogo baseado no Homem-Aranha 2 (e desde então foi aperfeiçoado no Homem-Aranha da Sony no PS4).

O protótipo também confirma que o Abutre teria assumido o papel de vilão principal (o que faz sentido, uma vez que esse era o plano de Raimi).

A coisa mais interessante sobre o protótipo é que ele oferece uma visão tentadora do filme que poderia ter sido. A tela do título mostra uma manchete de jornal revelando que o Abutre aparentemente assassinou Gregory Bestman, o ex-parceiro de negócios de Adrian Toomes.

Os fãs de quadrinhos sabem, é claro, que Toomes é o Abutre e, portanto, os elementos básicos de uma clássica história de vilão de Sam Raimi parecem vir à tona.

Veremos o Homem-Aranha nas telonas novamente 16 de julho de 2021 no 3º filme estrelado por Tom Holland.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.