Games

Ator de Vingadores: Ultimato pode estar em novo projeto de Keanu Reeves

Keanu Reeves conquistou o cinema e agora dá o próximo passo dentro do entretenimento. O ator é a estrela do game Cyberpunk 2077.

O astro de John Wick e Matrix empresta o rosto e a voz para o principal personagem jogável. Agora, porém, Keanu Reeves pode não estar sozinho.

Fãs descobriram que o ator Hiroyuki Sanada, de Wolverine: Imortal e de Vingadores: Ultimato, também pode estar no game Cyberpunk 2077. Uma nova imagem do game levantou a teoria.

Nela, uma figura misteriosa é vista ao fundo. Os fãs aproximaram a tela e perceberam que o personagem lembra Sanada.

Confira abaixo.

A CD Projekt Red não se pronuncia sobre essa possibilidade. Os fãs, por outro lado, esperam que a teoria esteja correta.

Em Vingadores: Ultimato, Sanada vive Akihiko. O personagem aparece na luta contra o Ronin, ou Gavião Arqueiro, quando ele é encontrado pela Viúva Negra.

Cyberpunk 2077 com Keanu Reeves

“Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada com poder, glamour e modificação corporal. Você será V, um mercenário fora-da-lei perseguindo um implante único que pode ser a chave para a imortalidade”, diz a sinopse do game.

O game está programado para ser lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

A teoria dos fãs também aumenta a expectativa para o lançamento. Cyberpunk 2077 deveria chegar em abril de 2020.

No entanto, a CD Projekt Red precisou adiar porque o projeto não estava pronto.

Agora, Cyberpunk 2077, com Keanu Reeves, chega em 17 de setembro de 2020.

Enquanto isso, o astro trabalha ainda em John Wick 4 e Matrix 4. Os dois filmes de Keanu Reeves, por enquanto, têm previsão para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.