Games

Dragon Ball choca ao revelar quem é o Super Saiyajin mais poderoso

A franquia de Dragon Ball introduz cada vez mais personagens com as mais diferentes origens. As lutas ganham de aliens até deuses.

Porém, de acordo com o CBR, a saga choca ao revelar com o game Dragon Ball Heroes quem é o Super Saiyajin mais poderoso de todos. O que surpreende é que o personagem é um humano.

No game, o jogador pode escolher entre oito avatares para lugar. O principal personagem da série de jogos é Beat, um garoto humano obcecado por Dragon Ball Heroes.

No universo desse jogo, Dragon Ball Heores é um jogo de cartas como Yu-Gi-Oh!. As pessoas se enfrentam em batalhas que ganham grandes simulações.

O mais poderoso em Dragon Ball

Nessa história, Beat, que pode se transformar em poderosos guerreiros, é levado para dentro do universo de Dragon Ball Heroes. Na sequência, Dragon Ball Super Heroes, o garoto ganha um bracelete que o dá o poder de Super Saiyajin nível 3.

A trama, então, fica ainda mais interessante. Os vilões do game descobrem uma maneira de invadir o mundo real.

É assim que Beat é convocado para lutar ao lado de personagens como o Trunks do futuro, Goku e Vegeta. Tudo para evitar essa invasão.

A cada novo lançamento da franquia, Beat aparece cada vez mais poderoso. Se o game Dragon Ball Heroes fosse canônico, o garoto seria facilmente o Super Saiyajin mais poderoso de todos.

Dragon Ball Heroes está disponível para Nintendo Switch.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.