Quando The Witcher 3 foi lançado para o PS4, Xbox One e PC em 2015, ele foi muito elogiado e é considerado um dos melhores videogames de todos os tempos.

A popularidade de The Witcher 3 não apenas gerou uma adaptação para Nintendo Switch, mas também uma série da Netflix baseada no material de origem do jogo, os livros de Andrzej Sapkowski.

Mesmo com 5 anos já passados desde o lançamento do game, um grande número de fãs continuam jogando The Witcher 3, e incrementando o game com mods.


Para leigos, mods são modificações criadas por fãs que acrescentam conteúdos no game, sejam eles relacionados a mecânica do jogo, cosméticos, novas histórias e afins.

Geralt gordo

O mais recente destes mods, chamado “Dad Bod Geralt” é um dos mais divertidos já lançados para o jogo.

O mod, criado pelo usuário HackerAxe (baixe aqui), transforma Geralt de Rivia em um velho mercenário aposentado que, após concluir todas as suas missões, está vivendo tranquilo – e engordando.

“Então você venceu o jogo pela terceira vez e se viu relaxando em Toussaint. Todos os seus contratos foram concluídos, as missões secundárias foram concluídas, e até a maioria dos locais desconhecidos foi concluída.

Não há mais aventuras, tarefas a realizar e quase nenhum monstro a derrotar… e Geralt de Rivia já se viu ganhando alguns quilos em tempos de paz. Aumente sua imersão com um bom estômago para mostrar a boa vida!”, diz a descrição.

Vale ressaltar, ainda, que é inegável a semelhança visual do mod com o Thor Gordo visto em Vingadores: Ultimato.

Na ocasião, o herói da Marvel vivido por Chris Hemsworth está depressivo e engordando após o estalo de dedos de Thanos dizimar metade do universo.

A segunda temporada de The Witcher chega na Netflix somente em 2021, mas ainda sem data de estreia definida.