Arnold Schwarzenegger retornou a muitos de seus papéis icônicos no cinema ao longo dos anos, desde o T-800 em O Exterminador do Futuro até Trench Os Mercenários.

Um que não viu nenhuma atividade desde o longa original é seu personagem Alan “Dutch” Schaefer, protagonista de O Predator, de 1987… até agora.

Após 33 anos, Schwarzenegger faz seu grande retorno a esse universo de ação de ficção científica no videogame Hunting Grounds, e a EW divulgou o primeiro visual exclusivo.


De volta

A partir de 26 de maio, os jogadores poderão comprar uma DLC que os permite jogar como Dutch, um dos novos membros do Fireteam.

A narração gravada por Schwarzenegger para o jogo ajudará a esclarecer o que o personagem está fazendo desde os eventos do diretor John Filme original de McTiernan.

“A premissa é que Dutch gravou essas fitas desde 87 após o primeiro filme”, ​​diz Jared Gerritzen, diretor de criação da IllFonic que escreveu a nova história.

“Ao longo dessas fitas, existem aquelas setas apontando para o que ele está fazendo, como se ele for morto ou capturado. Essas fitas serão usadas para essencialmente manter a história dele”.

O Predador de 87 introduziu Schwarzenegger como o líder de uma equipe paramilitar que se dirige à América Central para salvar reféns quando encontra o alienígena como ameaça, um caçador cruel e tecnologicamente avançado.

Predator: Hunting Grounds, lançado em 24 de abril, permite que os jogadores assumam o papel de um membro de um Fireteam ou do próprio Predator em vários cenários da selva.

Se você jogar como uma das “presas”, deverá concluir sua missão antes que o Predador o encontre. Se você é o “caçador”, pode usar seu arsenal – incluindo a invisibilidade – para perseguir e matar seus alvos.