Games

Homem-Aranha: Miles Morales deixa fãs da Marvel surtados; veja motivo

A Marvel e Sony surpreenderam os fãs na apresentação do PlayStation 5. O game Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, ou Homem-Aranha: Miles Morales, foi revelado.

Inicialmente, os gamers imaginaram que essa seria uma expansão do jogo Spider-Man, para PlayStation 4, como foi colocado pela Sony. Miles Morales até ganha poderes ao final do antigo game.

Por conta do termo, os fãs ficaram em dúvida se seria, assim, apenas um pacote bônus. Porém, a Insomniac Games confirmou que Homem-Aranha: Miles Morales é um game solo do amado herói da Marvel.

“Homem-Aranha: Miles Morales é a próxima aventura do universo de Spider-Man. Nós vamos revelar mais sobre o game em uma data futura”, anunciou a produtora.

Confira abaixo.

Fãs da Marvel surtam

Os fãs da Marvel ficaram surtados com Homem-Aranha: Miles Morales. O sentimento foi ainda de mais animação quando essa dúvida foi esclarecida.

“Estou muito preparado para esse game. Eu sabia que isso aconteceria depois do fim de Spider-Man no PS4”, afirmou um fã do Homem-Aranha.

Muitos elogiaram os gráficos do PlayStation 5 por causa do jogo de Miles Molares. Para os gamers, chegou a era em que o visual parece fiel a de animações do cinema.

“Desde o PS2 as pessoas comparam os gráficos com os filmes da Pixar. Sempre foi, ‘estamos perto’, ou de forma prematura, ‘estamos muito perto’. Eu acho que podemos dizer que isso finalmente chegou com o PS5”, opinou o internauta.

Outro ainda garantiu que está “muito empolgado” para poder ser Miles Morales. Como se sabe, o game do Homem-Aranha será novamente de mundo aberto, como Spider-Man.

Veja o trailer abaixo.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega na época de Natal e Ano Novo. Nos cinemas, o personagem volta na animação Homem-Aranha no Aranhaverso 2, com previsão para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.