A Insomniac Games divulgou novos detalhes sobre o novo jogo do Homem-Aranha, Spider-Man: Miles Morales, que continua a história do exclusivo da Sony ambientado no Universo Marvel.

Brian Horton, diretor criativo do game do Homem-Aranha compartilhou essas informações no Playstation Blog, deixando claro como a obra irá aproveitar o poder do Playstation 5 para recriar Nova York.

“É Inverno, aproximadamente um ano após os eventos do primeiro game”, diz o diretor, deixando claro que se trata de uma continuação do primeiro game.


“A Nova York da Marvel está coberta de neve e pouco antes do recesso de Natal, começa uma guerra entre uma corporação de energia e um tecnológico exército criminoso. A nova casa de Miles no Harlem está no coração da batalha”, continua Horton.

Veja uma nova prévia do jogo abaixo.

Aproveitando o poder do PS5

Horton também promete carregamentos praticamente instantâneos, ray-tracing, áudio em 3D e aproveitamento das novas funcionalidades do controle DualSense.

Os personagens também tiveram suas texturas atualizadas, além de movimentação melhorada.

Vale ressaltar que esse novo jogo do Homem-Aranha não é apenas uma expansão do primeiro, exclusivo do PS4. É um jogo completo, que pode ser adquirido separadamente.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega na época de Natal e Ano Novo, no PS5. Nos cinemas, o personagem volta na animação Homem-Aranha no Aranhaverso 2, com previsão para 2022.