Ator de Breaking Bad volta como vilão em projeto inesperado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giancarlo Esposito, o Gus Fring de Breaking Bad, será novamente um vilão. Porém, não será na TV ou no cinema.

Vazamentos revelaram que o ator será o vilão do aguardado game Far Cry 6. Está cada vez se tornando mais comum jogos com atores interpretando personagens com as aparências deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keanu Reeves, por exemplo, é uma das estrelas de Cyberpunk 2077. Enquanto isso, Norman Reedus e Mads Mikkelsen estão em Death Stranding.

O vazamento aconteceu na PlayStation Store de Hong Kong. Far Cry 6 promete trazer o maior ambiente da franquia com o jogo de tiro.

O mesmo vazamento com o ator de Breaking Bad ainda diz que o lançamento será em fevereiro de 2021. O game estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Detalhes da história não foram confirmados. Confira a imagem do ator em Far Cry 6 abaixo.

Ator está em derivada de Breaking Bad

Gus Fring não tem o melhor destino em Breaking Bad. Porém, o vilão é considerado o maior da série.

O amor dos fãs por Gus é tão grande que Giancarlo Esposito volta na derivada Better Call Saul. O retorno acontece porque a história é um prelúdio.

Assim, nessa série, os fãs de Breaking Bad sabem mais sobre o passado do vilão. Além disso, entendem algumas ligações apresentadas na série principal.

Breaking Bad teve 5 temporadas, sendo que todas estão disponíveis na Netflix. Já Better Call Saul foi renovada para 6ª e última temporada – com os 5 anos da série também na plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio