Games

Ator de Breaking Bad volta como vilão em projeto inesperado

Giancarlo Esposito, o Gus Fring de Breaking Bad, será novamente um vilão. Porém, não será na TV ou no cinema.

Vazamentos revelaram que o ator será o vilão do aguardado game Far Cry 6. Está cada vez se tornando mais comum jogos com atores interpretando personagens com as aparências deles.

Keanu Reeves, por exemplo, é uma das estrelas de Cyberpunk 2077. Enquanto isso, Norman Reedus e Mads Mikkelsen estão em Death Stranding.

O vazamento aconteceu na PlayStation Store de Hong Kong. Far Cry 6 promete trazer o maior ambiente da franquia com o jogo de tiro.

O mesmo vazamento com o ator de Breaking Bad ainda diz que o lançamento será em fevereiro de 2021. O game estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Detalhes da história não foram confirmados. Confira a imagem do ator em Far Cry 6 abaixo.

Ator está em derivada de Breaking Bad

Gus Fring não tem o melhor destino em Breaking Bad. Porém, o vilão é considerado o maior da série.

O amor dos fãs por Gus é tão grande que Giancarlo Esposito volta na derivada Better Call Saul. O retorno acontece porque a história é um prelúdio.

Assim, nessa série, os fãs de Breaking Bad sabem mais sobre o passado do vilão. Além disso, entendem algumas ligações apresentadas na série principal.

Breaking Bad teve 5 temporadas, sendo que todas estão disponíveis na Netflix. Já Better Call Saul foi renovada para 6ª e última temporada – com os 5 anos da série também na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.