Games

Novo Batman ganha trailer com Batgirl e Corte das Corujas

O DC FanDome já começou com tudo. Depois de trazer aos fãs o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984, o evento virtual da DC anunciou Gotham Knights, novo game do Batman.

O jogo ainda ganhou um trailer surpreendentemente longo, confirmando o que já havia sendo indicado há alguns dias.

Primeiramente foi revelado que, dessa vez, não controlaremos mais o Batman, visto que ele diz ter morrido. Com isso, teremos como controlar a Batgirl, Asa Noturna, Robin e Capuz Vermelho.

Além disso, vilões como o Sr. Frio foram revelados. O principal antagonista do jogo, ao que tudo indica, será a Corte das Corujas.

O game é desenvolvido pela Warner Bros. Games Montréal e não se passa no mesmo universo dos games da série Arkham, desenvolvidos pela Rocksteady.

“Gotham Knights é uma história original que se passa no universo do Batman da DC e não é conectada à série Arkham”, disse a WB Games Montreal ao Comicbook.

O trailer ainda revela que o título chegará em 2021. O ComicBook ainda confirmou que será um game crossgen, em outras palavras, será lançado para os consoles da atual geração e da próxima: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

The Batman

Enquanto isso, no cinema, os detalhes do enredo de The Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

The Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem.

Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

The Batman estreia nos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.