Games

Novo O Senhor dos Anéis é revelado; veja trailer

O primeiro teaser trailer do novo game de O Senhor dos Anéis foi lançado. The Lord of the Rings: Gollum é desenvolvido pela Daedalic Entertainment e, até então, pouco se sabia sobre o título.

O teaser é bastante breve, mas revela algumas informações sobre o jogo de O Senhor dos Anéis. Nele vemos Gollum em uma caverna, e ele sai dela para olhar na direção do que parece ser a Montanha da Perdição.

O jogo é um prelúdio dos livros e será voltado para mecânicas de furtividade, com bastante foco na narrativa.

“Em Gollum, os jogadores vão assumir o papel de um dos personagens mais icônicos da Terra-Média. Contaremos a história de Gollum sob uma perspectiva jamais vista antes, mantendo a fidelidade aos livros lendários de JRR Tolkien”, disse Carsten Fichtelmann, CEO e co-fundador da Daedalic Entertainment, à IGN.

A Daedalic é uma desenvolvedora menor de games, mais conhecida por Felix The Reaper, já disponível para as gerações atuais de consoles e PC.

The Lord of the Rings: Gollum será lançado para a próxima geração, para o PS5, Xbox Series X e PC.

Série de O Senhor dos Anéis

Enquanto isso, a série de O Senhor dos Anéis continua em desenvolvimento na Amazon, que teve poucos detalhes revelados até agora.

O Deadline informou que o ator britânico Maxim Baldry se juntou ao elenco em um papel principal, embora o personagem ainda não tenha sido revelado.

Baldry é mais conhecido por aparecer nos programas de TV britânicos Skins e Hollyoaks, além de séries da HBO como Rome e Years and Years.

Seus trabalhos mais recentes também incluem Doctor Who e a comédia romântica Last Christmas.

Com a história ambientada na Segunda Era da Terra Média, a série de O Senhor dos Anéis se passará centenas de anos antes dos filmes da primeira trilogia que chegou nos cinemas ou até mesmo antes de O Hobbit.

O projeto está em desenvolvimento pela Amazon, e ainda não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.