Revelado papel de Keanu Reeves em novo projeto – é perfeito para ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papel de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 foi revelado. No game, o personagem do ator será uma estrela do rock no mundo futurístico.

Desde que o ator foi anunciado no game, fãs especulavam sobre o papel dele. Agora, sabe-se que Johnny Silverhand é o vocalista da banda Samurai, que deve inspirar os jogadores em Cyberpunk 2077.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As canções não serão interpretadas por Keanu Reeves. Esse trabalho fica com a banda Refused.

Porém, para os fãs, o papel é perfeito para Keanu Reeves. Primeiro, o ator volta como um músico em Bill & Ted: Encare a Música. Além disso, na década de 1990 o ator foi o baixista da banda Dogstar.

A revelação sobre o papel de Keanu Reeves foi feita no programa Night City Wire, da CD Projekt Red. Confira abaixo, junto com imagens do personagem do astro de Matrix e John Wick.

Cyberpunk 2077 com Keanu Reeves

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada com poder, glamour e modificação corporal. Você será V, um mercenário fora-da-lei perseguindo um implante único que pode ser a chave para a imortalidade”, diz a sinopse do game.

O game está programado para ser lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Cyberpunk 2077 deveria chegar em abril de 2020.

No entanto, a CD Projekt Red precisou adiar porque o projeto não estava pronto.

Agora, Cyberpunk 2077, com Keanu Reeves, chega em novembro de 2020.

Enquanto isso, o astro trabalha ainda em John Wick 4 e Matrix 4. Os dois filmes de Keanu Reeves, por enquanto, têm previsão para 2021.

Antes, o famoso volta em Bill & Ted: Encare a Música, que chega em cinemas selecionados no dia 28 de agosto e também em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio