Games

Revelado papel de Keanu Reeves em novo projeto - é perfeito para ele

O papel de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 foi revelado. No game, o personagem do ator será uma estrela do rock no mundo futurístico.

Desde que o ator foi anunciado no game, fãs especulavam sobre o papel dele. Agora, sabe-se que Johnny Silverhand é o vocalista da banda Samurai, que deve inspirar os jogadores em Cyberpunk 2077.

As canções não serão interpretadas por Keanu Reeves. Esse trabalho fica com a banda Refused.

Porém, para os fãs, o papel é perfeito para Keanu Reeves. Primeiro, o ator volta como um músico em Bill & Ted: Encare a Música. Além disso, na década de 1990 o ator foi o baixista da banda Dogstar.

A revelação sobre o papel de Keanu Reeves foi feita no programa Night City Wire, da CD Projekt Red. Confira abaixo, junto com imagens do personagem do astro de Matrix e John Wick.

Cyberpunk 2077 com Keanu Reeves

“Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada com poder, glamour e modificação corporal. Você será V, um mercenário fora-da-lei perseguindo um implante único que pode ser a chave para a imortalidade”, diz a sinopse do game.

O game está programado para ser lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Cyberpunk 2077 deveria chegar em abril de 2020.

No entanto, a CD Projekt Red precisou adiar porque o projeto não estava pronto.

Agora, Cyberpunk 2077, com Keanu Reeves, chega em novembro de 2020.

Enquanto isso, o astro trabalha ainda em John Wick 4 e Matrix 4. Os dois filmes de Keanu Reeves, por enquanto, têm previsão para 2021.

Antes, o famoso volta em Bill & Ted: Encare a Música, que chega em cinemas selecionados no dia 28 de agosto e também em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.