Games

The Walking Dead revela o crossover mais inusitado de todos

Durante a Gamescom foi anunciado um jogo bastante inusitado de The Walking Dead, que mistura a famosa série da AMC com Bridge Constructor.

A franquia de games é famosa por mudar de cenários a cada iteração. Já vimos a premissa em um mundo medieval, outra no universo de Portal, que inclui a presença de GLaDOS. Agora, chegou a vez de Bridge Constructor: The Walking Dead.

A premissa obviamente parte da ideia apresentada na primeira metade da nona temporada da série da AMC.

Nesse ponto, vemos Rick fazendo de tudo para que uma ponte entre as comunidades seja construída. Trata-se de algo principalmente simbólico, mas que ajudará o comércio entre Alexandria, Hilltop e o Reino.

Novo game

Bridge Constructor é um jogo simples, que utiliza a física para criar quebra-cabeças e situações que os jogadores precisam resolver.

“Junte-se a um grupo de sobreviventes enquanto enfrentam hordas de mortos-vivos e uma comunidade de humanos hostis. Construa pontes e outras estruturas em cenários desolados e em ruínas”, diz a descrição do game na Steam.

“Alie-se aos personagens favoritos dos fãs, como Daryl, Michonne e Eugene, e crie passagens seguras para os veículos icônicos da série”.

“Use objetos móveis da fase, explosivos e iscas, obtendo vantagem enquanto atrai mortos-vivos para armadilhas letais e guia os sobreviventes para um local seguro. Divirta-se com as animações frenéticas baseadas em físicas enquanto mortos-vivos sucumbem às forças da gravidade”, conclui a descrição.

Bridge Constructor: The Walking Dead está previsto para 2020, ainda sem data específica definida.

Esse não é o primeiro game baseado na franquia de sucesso. Anteriormente, a Telltale Games definiu uma nova onda de jogos de narrativa com sua série de The Walking Dead, que introduziu a personagem Clementine a esse universo.

O game, contudo, foi baseado nos quadrinhos e não na série.

O seriado de The Walking Dead continua em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.