Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone são dois dos astros de ação mais adorados de todos os tempos.

Os atores já estrelaram diversos sucessos de bilheteria. Mas seus papéis mais marcantes são bem conhecidos.

Arnold Schwarzenegger é mundialmente conhecido por ter interpretado T-800, de O Exterminador do Futuro.


Enquanto isso, Sylvester Stallone conta com dois personagens de destaque bem nivelado no currículo: Rocky Balboa e Rambo. Um deles voltou a ser muito comentado recentemente.

A NetherRealm Studios anunciou que John Rambo será um personagem jogável em Mortal Kombat 11 Ultimate.

O próprio Sylvester Stallone será o dublador do personagem no jogo. O ator interpreta o personagem desde o começo dos anos 80.

Rambo em Mortal Kombat

Curiosamente, a chegada de Rambo a Mortal Kombat 11 Ultimate permitirá um crossover com o personagem mais famoso de Arnold Schwarzenegger: o próprio T-800 de O Exterminador do Futuro.

T-800 já faz parte do jogo há algum tempo. Ou seja, agora será possível levar a rivalidade de Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger para uma batalha de Mortal Kombat 11 Ultimate.

Os fãs ficaram muito empolgados com a chegada de Rambo ao jogo, e o assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados do Twitter.

Sylvester Stallone interpretou John Rambo pela última vez em Rambo: Até o Fim. O filme estreou em 2019.

Mortal Kombat 11 Ultimate já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas Rambo só será um personagem jogável a partir de novembro. Veja abaixo algumas das reações dos fãs ao anúncio da inclusão de Rambo ao jogo.