Publicidade

Rambo de Sylvester Stallone tem retorno confirmado; veja detalhes

Publicado por Bruno Tomé

08/10/2020 10:11

Um crossover inesperado está de fato acontecendo. O Rambo de Sylvester Stallone está confirmado em Mortal Kombat 11.

O personagem será disponibilizado no game como um DLC, ou seja, conteúdo para download. O Rambo, porém, não chega sozinho.

A franquia ainda disponibiliza os personagens clássicos Mileena e Rain. Os três são mostrados em um pequeno trailer.

A entrada do Rambo, que tem o visual jovem de Sylvester Stallone, relembra muito o personagem dos primeiros filmes. Com faixa na cabeça, a figura chega com uma metralhadora.

Vale dizer que o próprio Sylvester Stallone dublou o personagem para o game.

Além disso, Mortal Kombat 11 ganha a versão Ultimate. Os personagens e a versão chegam em 17 de novembro.

O anúncio foi feito na página da franquia. Confira abaixo.

Rambo: E no cinema?

Nos cinemas, ainda não há uma definição. Mas, o final de Rambo: Até o Fim foi pensado levando em conta a possibilidade de uma continuação.

Rambo 5 acaba de forma ambígua, após um final em que ele atraiu um exército para seu rancho e acaba com todos eles. Ferido, Rambo senta na sua varanda e os créditos finais começam a rolar, enquanto sua jornada é mostrada.

O final pode ser interpretado como a morte do personagem, mas os extras no blu-ray de Rambo: Até o Fim esclarecem seu destino.

Nos extras, o próprio Sylvester Stallone diz que o desfecho é propositalmente deixado em aberto, para que Rambo possa acabar voltando, ou não, futuramente.

Em outras palavras, Rambo não morreu necessariamente. Tudo depende da disposição dos produtores em fazer um novo filme com o famoso personagem de Sylvester Stallone.

Rambo: Até o Fim está disponível em plataformas digitais. Enquanto isso, Mortal Kombat 11 pode ser jogado no PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Stadia.

Publicidade