Games

Spider-Man: Ator de Homem-Aranha é trocado pela Marvel; veja o substituto

Marvel’s Spider-Man é um dos jogos de super-heróis mais inovadores dos últimos anos. Seu lugar na família PlayStation é muito sólido, então os fãs ficaram muito animados quando ficou claro que uma edição remasterizada do jogo estava a caminho para o PlayStation 5.

Agora, os fãs deram uma olhada no jogo e descobriram que um ator totalmente novo foi escolhido para trazer Peter Parker à vida.

A notícia vem direto do PlayStation Blog, já que a página compartilhou um primeiro trailer da nova edição. Foi lá que os fãs souberam que o ator Ben Jordan foi escalado como o rosto de Peter na edição remasterizada.

“Para trazer as melhores performances aos jogadores com os jogos de Marvel’s Spider-Man de próxima geração, reformulamos o rosto de Peter Parker.”

“Adoramos trabalhar com John Bubniak no jogo original; no entanto, para obter uma combinação melhor com a captura facial do ator Yuri Lowenthal de Peter Parker/Homem-Aranha, escalamos Ben Jordan para ser o modelo do rosto de Peter Parker no console PlayStation 5”, confirmou a empresa.

“Ele parece incrível no jogo, e as performances empolgantes de Yuri ganham uma nova vida.”

Você pode dar uma olhada em uma comparação com o novo Peter Parker e o anterior abaixo.

O novo rosto de Peter Parker

Quanto ao resto das alterações da edição remasterizada, os fãs terão uma surpresa. A equipe por trás de Marvel’s Spider-Man tem trabalhado duro para melhorar o ambiente da cidade de Nova York, para que os fãs possam ansiar para curtir Midtown.

Claro, os gráficos receberam uma atualização geral e um Modo de Desempenho foi adicionado, o que oferece aos jogadores uma taxa de quadros mais alta de 60fps.

No PlayStation 4, Marvel’s Spider-Man foi lançado em setembro de 2018. Para o PlayStation 5, a versão remasterizada será lançada em novembro, juntamente com o jogo Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.