Games

Spider-Man: Marvel revela novo traje do Homem-Aranha; veja

Um dos títulos de lançamento do PS5, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ganhou uma nova prévia, dessa vez mostrando outro uniforme do Cabeça de Teia. O vídeo revela o uniforme de Homem-Aranha no Aranhaverso no jogo.

Era de se esperar que veríamos esse uniforme no game com Miles Morales, mas vale notar que a Insomniac foi um pouco além e parece ter acrescentado efeitos adicionais, como um framerate variado para o Homem-Aranha quando estiver usando a roupa.

Além disso, vemos efeitos clássicos de golpes dos quadrinhos quando o herói dá socos nos bandidos.

Esse é um dos muitos trajes que os jogadores poderão escolher no novo game da Marvel, seguindo a mesma linha do jogo anterior do Homem-Aranha.

Veja abaixo um curto vídeo de gameplay, que mostra Miles Morales em ação, usando, claro, a roupa de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Luta contra chefe

A primeira batalha contra chefe de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi revelada e mostra o herói titular lutando contra Rhino.

A prévia foi divulgada pela Game Informer como parte da cobertura do jogo exclusivo da Sony, que lança em novembro para PS4 e PS5.

No vídeo de pouco mais de um minuto, vemos Rhino escapando do confinamento e a cena corta para a batalha entre o vilão e Miles Morales.

O título terá duração menor que o jogo anterior do Homem-Aranha, mas não será uma expansão, e sim lançado separadamente.

O game já está em pré-venda, tanto para o PS4, quanto para o PS5 e será lançado no dia 12 de novembro de 2020. Veja o vídeo, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.