Games

Spider-Man: Marvel revela surpreendente vilão para o Homem-Aranha

A primeira batalha contra chefe de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi revelada e mostra o herói titular lutando contra Rhino.

A prévia foi divulgada pela Game Informer como parte da cobertura do jogo exclusivo da Sony, que lança em novembro para PS4 e PS5.

No vídeo de pouco mais de um minuto, vemos Rhino escapando do confinamento e a cena corta para a batalha entre o vilão e Miles Morales.

O título terá duração menor que o jogo anterior do Homem-Aranha, mas não será uma expansão, e sim lançado separadamente.

O game já está em pré-venda, tanto para o PS4, quanto para o PS5 e será lançado no dia 12 de novembro de 2020. Veja o vídeo, abaixo.

Enquanto isso, no Cinema…

O site FandomWire garante que Andrew Garfield e Tobey Maguire voltam para Marvel em Homem-Aranha 3 (veja mais aqui). A notícia deixou os fãs do herói malucos.

Como se sabe, Tobey Maguire foi o primeiro ator a viver o Homem-Aranha nos cinemas. Enquanto isso, Andrew Garfield estrelou os longas de O Espetacular Homem-Aranha.

Se a informação realmente for verdadeira, a Marvel prepara em Homem-Aranha 3 algo que é parecido com Homem-Aranha no Aranhaverso. A notícia é tão boa que muitos fãs não conseguem acreditar.

Há muito tempo os espectadores da Marvel pedem a volta dos outros intérpretes do Homem-Aranha. A maioria sempre quis Tobey Maguire retornando.

Com a animação Homem-Aranha no Aranhaverso fazendo sucesso, os rumores aumentaram ainda mais.

Após essa nova notícia, os fãs não conseguiam parar de comentar sobre a possibilidade para Homem-Aranha 3. Confira abaixo as reações.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.

https://twitter.com/thaythayspfc/status/1315851056153276417
https://twitter.com/flamengotica/status/1315998869310840832

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.