Games

Spider-Man: Troca de ator estraga o Homem-Aranha; veja por que

Spider-Man: Miles Morales é um dos títulos de lançamento do PS5 e os fãs poderão comprar uma versão completa do game, que contém uma remasterização do jogo original de PS4. O problema é que mudaram o rosto do Homem-Aranha/ Peter Parker nessa nova versão, transformando o personagem em um adulto com rosto de pré-adolescente.

O rosto original de Parker em Spider-Man, de fato, parecia ter mais de 23 anos (sua idade no game), mas nada que quebrasse muito a imersão do jogador, afinal, a proposta é justamente mostrar um herói mais experiente, que já batalhou contra boa parte do Sexteto Sinistro.

Dublado por Yuri Lowenthal, o rosto do personagem era de John Bubniak, mas ele foi substituído por Bem Jordan, com a desculpa de que o rosto se encaixa melhor com a performance do dublador.

“Para trazer as melhores performances aos jogadores com os jogos de Marvel’s Spider-Man de próxima geração, reformulamos o rosto de Peter Parker.”

“Adoramos trabalhar com John Bubniak no jogo original; no entanto, para obter uma combinação melhor com a captura facial do ator Yuri Lowenthal de Peter Parker/Homem-Aranha, escalamos Ben Jordan para ser o modelo do rosto de Peter Parker no console PlayStation 5”, confirmou a empresa.

“Ele parece incrível no jogo, e as performances empolgantes de Yuri ganham uma nova vida.”

O Curioso Caso de Peter Parker

O que ganhamos é um Peter Parker mais parecido com Tom Holland (o que obviamente é intencional), mas que parece ter seus 15 anos, talvez menos. É um visual infantil demais, que gera o agravante dele parecer ser mais novo que Miles Morales no game.

Isso sem falar em outras estranhezas, como Mary Jane parecer estar namorando uma criança, ou outras questões.

Ainda há algum tempo até o lançamento do game e a Insomniac pode melhorar isso, mas é bem provável que a nova aparência do Homem-Aranha seja mantida.

Quanto ao resto das alterações da edição remasterizada, os fãs terão uma surpresa. A equipe por trás de Marvel’s Spider-Man tem trabalhado duro para melhorar o ambiente da cidade de Nova York, para que os fãs possam ansiar para curtir Midtown.

Claro, os gráficos receberam uma atualização geral e um Modo de Desempenho foi adicionado, o que oferece aos jogadores uma taxa de quadros mais alta de 60fps.

No PlayStation 4, Marvel’s Spider-Man foi lançado em setembro de 2018. Para o PlayStation 5, a versão remasterizada será lançada em novembro, juntamente com o jogo Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.