Rambo de Stallone enfrenta o Exterminador de Schwarzenegger; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rambo está chegando em Mortal Kombat 11 e agora a conta oficial do game no Twitter e YouTube divulgou o que sempre queríamos ver: um duelo de Sylvester Stallone como Rambo vs Arnold Schwarzenegger como o Exterminador do Futuro.

Rambo chega ao game de luta no dia 17 de novembro de 2020, como conteúdo adicional, que é vendido separadamente do jogo base.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele faz parte do Kombat Pack 2, que ainda inclui os clássicos personagens de Mortal Kombat, Rain e Mileena, que os fãs já pediam há meses.

A luta, dividida em dois rounds, pode ser vista primeiro pelo vídeo do Twitter e, logo após, pela publicação no YouTube.

Não vamos entregar quem ganha esse duelo de titãs entre Rambo e o Exterminador do Futuro.

As dlcs de Mortal Kombat 11 já estão disponíveis para a venda. Veja os vídeos, abaixo.

Rambo: E no cinema?

Nos cinemas, ainda não há uma definição. Mas, o final de Rambo: Até o Fim foi pensado levando em conta a possibilidade de uma continuação.

Rambo 5 acaba de forma ambígua, após um final em que ele atraiu um exército para seu rancho e acaba com todos eles. Ferido, Rambo senta na sua varanda e os créditos finais começam a rolar, enquanto sua jornada é mostrada.

O final pode ser interpretado como a morte do personagem, mas os extras no blu-ray de Rambo: Até o Fim esclarecem seu destino.

Nos extras, o próprio Sylvester Stallone diz que o desfecho é propositalmente deixado em aberto, para que Rambo possa acabar voltando, ou não, futuramente.

Em outras palavras, Rambo não morreu necessariamente. Tudo depende da disposição dos produtores em fazer um novo filme com o famoso personagem de Sylvester Stallone.

Rambo: Até o Fim está disponível em plataformas digitais. Enquanto isso, Mortal Kombat 11 pode ser jogado no PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Stadia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio