O trágico falecimento de Chadwick Boseman pegou todos de surpresa, exceto familiares muito próximos do astro de Pantera Negra. Agora, o game Marvel’s Spider-Man: Miles Morales fez uma bela homenagem ao ator.

Conforme divulgado no Reddit, o jogo exclusivo da Sony traz, ao fim dos créditos, uma homenagem ao eterno Pantera Negra.

“Em memória a um nobre rei, Chadwick Boseman. Sua honra, força e compaixão vão reverberar por gerações. Wakanda para sempre”, diz a homenagem ao astro de Pantera Negra.


Dessa forma, Chadwick Boseman foi eternizado em mais uma obra, somando-se a tantos outros trabalhos do ator.

Nascido em 1976, Boseman faleceu aos 43 anos, em razão de câncer no cólon. Seu último filme, A Voz Suprema do Blues, ainda não estreou e está previsto para estrear em 18 de dezembro de 2020, na Netflix.

Novo uniforme

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ganhou uma nova prévia, dessa vez mostrando outro uniforme do Cabeça de Teia. O vídeo revela o uniforme de Homem-Aranha no Aranhaverso no jogo.

Era de se esperar que veríamos esse uniforme no game com Miles Morales, mas vale notar que a Insomniac foi um pouco além e parece ter acrescentado efeitos adicionais, como um framerate variado para o Homem-Aranha quando estiver usando a roupa.

Além disso, vemos efeitos clássicos de golpes dos quadrinhos quando o herói dá socos nos bandidos.

Esse é um dos muitos trajes que os jogadores poderão escolher no novo game da Marvel, seguindo a mesma linha do jogo anterior do Homem-Aranha.

Veja abaixo um curto vídeo de gameplay, que mostra Miles Morales em ação, usando, claro, a roupa de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales lança no dia 12 de novembro de 2020.