Michonne e Daryl já acabaram com hordas de zumbis e enfrentaram ameaças ainda maiores ao longo das dez temporadas de The Walking Dead. Agora eles entrarão em uma luta totalmente diferente.

Conforme anunciado em transmissão ao vivo no The Game Awards, os dois personagens de The Walking Dead serão jogáveis em Fortnite, a partir do dia 16 de dezembro de 2020.

O anúncio ocorreu pouco após Master Chief, de Halo, ter sido confirmado no jogo. Com isso, a nova temporada de Fortnite traz vários nomes de peso.


Além dos já citados acima, Kratos, de God of War, também está no jogo nessa temporada nova.

Ainda é incerto quais itens cosméticos acompanham os dois ícones de The Walking Dead em Fortnite. Veja o trailer de anúncio, abaixo.

The Walking Dead volta em 2021

A principal série do universo The Walking Dead volta apenas em 2021. O seriado segue na 10ª temporada, que ganhou capítulos extras.

O retorno acontece em 28 de fevereiro.

A estreia em 2021 marca o início da exibição de seis episódios restantes, que são capítulos extras. As histórias devem focar em alguns personagens, trazendo contos de origem, por exemplo.

Além da data de estreia, a AMC confirmou três novos rostos para o elenco. Um deles é Robert Patrick, de O Exterminador do Futuro 2, e o outro é Okea Eme-Akwari, de Cobra Kai. Eles serão, respectivamente, Mays e Elijah.

Mais informações sobre os personagens não foram reveladas. Porém, por um vídeo com leitura de roteiro, sabe-se que Elijah é o homem com a máscara de metal que acompanhou Maggie no último capítulo de 2020.

Já Mays parece ser um sobrevivente que tem ligação com Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand). O ator de O Exterminador do Futuro aparece em uma leitura de roteiro do 19° capítulo com os intérpretes dos personagens.

Enquanto isso, a adição final é a de Hilarie Burton. A atriz é a esposa de Jeffrey Dean Morgan, o Negan, e em The Walking Dead viverá a Lucille verdadeira, que é a esposa do personagem do marido.

The Walking Dead é exibida pela Fox no Brasil.