Indiana Jones retorna de forma inesperada; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Bethesda e a Machine Games anunciaram um novo game de Indiana Jones, junto de um curto teaser da nova obra.

Pouco ainda se sabe sobre o projeto, mas ele é realizado em colaboração com a Lucasfilm Games, estúdio recentemente anunciado, que vai aglomerar todos os jogos de propriedades relacionadas ao estúdio criado por George Lucas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um novo jogo de Indiana Jones, com uma história original, está em desenvolvimento pelo nosso estúdio, a Machine Games, e terá produção executiva de Todd Howard, em colaboração com a Lucasfilm Games. Vai demorar um pouco até termos mais para mostrar, mas estamos muito empolgados em compartilhar essas notícias”, diz o tuite da Bethesda.

A Machine Games é mais conhecida pelos recentes games da franquia Wolfenstein, que incluem: Wolfenstein: The New Order e The New Colossus.

Informações sobre plataformas e outros aspectos de gameplay não foram oferecidos. Veja o teaser de anúncio, abaixo.

Truque nos bastidores de Indiana Jones

Uma cena em Indiana Jones e a Última Cruzada mostra a dupla de Jones se infiltrando em um comício de queima de livros nazista.

Isso significava que a produção precisava de centenas de uniformes nazistas.

De acordo com Golias, o figurinista Anthony Powell foi capaz de encontrar uniformes autênticos nazistas da Segunda Guerra Mundial na Alemanha que os figurantes usavam.

A mesma cena também exigia que os figurantes realizassem uma saudação nazista.

Para que fizessem isso sem culpa, ele pediu a todos que colocassem a mão livre atrás das costas e cruzassem os dedos ao fazê-lo. Era uma forma de amenizar o golpe de ter que fazer um gesto tão polarizador que simbolizava o mal puro.

Indiana Jones e a Última Cruzada, de Steven Spielberg, está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio