Games

Jogadores podem fazer sexo com Keanu Reeves em Cyberpunk 2077? Veja

Um dos personagens mais importantes de Cyberpunk 2077 é Johnny Silverhand. Vivido por Keanu Reeves, o personagem acompanha a protagonista da história do início ao fim, mas fica a questão: é possível fazer sexo com ele?

Originalmente não é possível, mas alguns jogadores criaram mods (modificações do game) para permitir que isso acontecesse.

Na prática, o mod altera a aparência de outro personagem do jogo com quem é possível fazer sexo, inserindo a aparência de Keanu Reeves no lugar. Durante a experiência, contudo, Reeves permanece de roupa.

A CD Projekt Red, que desenvolveu Cyberpunk 2077, contudo, bloqueou o uso desse mod.

“Nossa regra mais importante acerca de conteúdo gerado por usuários, mods em particular, é que eles não podem fazer mal a outras pessoas. No caso de trocas de modelos, especialmente aqueles que envolvem situações explícitas, pode ser causado mal a pessoas que nos emprestaram suas aparências para criar os personagens de Cyberpunk 2077”, declarou a CD Projekt Red a Rich Stanton, do PC Gamer.

Cyberpunk 2077 com Keanu Reeves

No game, o personagem do ator é uma estrela do rock no mundo futurístico. Keanu Reeves tem grande importância para os jogadores da atração.

“Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada com poder, glamour e modificação corporal. Você será V, um mercenário fora-da-lei perseguindo um implante único que pode ser a chave para a imortalidade”, diz a sinopse do game.

Cyberpunk 2077, com Keanu Reeves, está disponível para Xbox One, Xbox Series X/S, PS4, PS5, PC e Google Stadia.

Ao mesmo tempo, Keanu Reeves tem trabalhos no cinema. Os dois principais são Matrix 4 e John Wick 4.

O primeiro chega em dezembro de 2021. Enquanto isso, o filme sobre o assassino profissional está programado para maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.