Nintendo faz os fãs surtarem com anúncio de Pokémon; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Nintendo deu aos fãs o que eles esperavam há anos: remakes de Pearl e Diamond e um jogo em mundo aberto de Pokémon, intitulado Pokémon Legends: Arceus.

Os remakes são intitulados Pokémon: Brilliant Diamond e Shining Pearl. Eles são recriações fiéis aos originais, com um visual “chibi”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pokémon Legends: Arceus é a realmente surpresa. Trata-se de um jogo em mundo aberto que remete muito a The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

É um RPG de ação de Pokémon, que se passa em Sinnoh e permite que os jogadores capturem e batalhem seus Pokémon com mecânicas bem diferentes.

Prévias dos jogos anunciados no Pokémon Presents podem ser vistas, abaixo. Os títulos serão lançados para Nintendo Switch no fim de 2021 (Shining Pearl e Brilliant Diamond) e início de 2022 (Legends: Arceus).

Katy Perry e Pokémon

Pokémon vai celebrar os 25 anos desde o nascimento da franquia, com Pokémon: Red & Green, em colaboração com Katy Perry.

Os dois primeiros games da franquia foram lançados no Japão em 26 de fevereiro de 1996. Vale lembrar que, no Ocidente, a versão Verde foi substituída pela Azul, com Squirtle estampando a capa do game.

A colaboração com Katy Perry, nomeada P25 Music, foi revelada pela revista People. Um pouco das novas músicas foram mostradas em vídeo lançado pela Pokémon Company.

Outros musicistas também farão parte dessa comemoração, mas não foram anunciados ainda.

“Amo fazer parte de qualquer coisa que seja divertida, com boas histórias e mensagens ao mundo”, disse a cantora à People. “Agora que tenho uma criança, entendo que é muito importante jogar”.

Katy Perry ainda revelou que seu Pokémon preferido é o Pikachu. Veja o vídeo de anúncio do aniversário da franquia, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio