Longe das telonas

Rambo de Stallone tem volta inesperada confirmada; veja

Call of Duty confirma famoso personagem e também John McClane, interpretado por Bruce Willis em Duro de Matar

A interação entre games e cinema está cada vez maior. Dessa vez, Call of Duty traz dois icônicos personagens dos anos 1980 para franquia: Rambo, de Sylvester Stallone, e John McClane, de Bruce Willis.

Após rumores, a franquia confirmou a informação no Twitter. Call of Duty divulgou um cartaz com uma imagem de Rambo e citou Duro de Matar.

Os personagens estão disponíveis a partir de 20 de maio. Rambo e McClane chegam para Call of Duty: Warzone, Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty Mobile.

Apesar do anúncio, a franquia ainda não explicou como funcionará o evento com os heróis de ação dos anos 1980. Ainda não está claro se os jogadores terão a possibilidade de usar Rambo ou o herói de Duro de Matar.

“Alguns heróis são Duros de Matar. Outros são Programados para Matar”, anunciou o game. Confira abaixo a publicação.

Chegada indicada

Antes da confirmação dos personagens de Sylvester Stallone e Bruce Willis, as chegadas foram indicadas. A página de Call of Duty fez principalmente referências a Rambo.

A conta oficial de Call of Duty no Twitter postou vários tuites que deram início a rumores de que John Rambo seria adicionado aos episódios mais recentes da série, Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Black Ops Cold War.

O primeiro tuite sugestivo revelou várias estatísticas para um jogador altamente habilidoso de Call of Duty que aparentemente conseguiu marcar 552 mortes em apenas sete horas de jogo.

No entanto, os fãs logo descobriram que essas estatísticas e o nome de usuário SURVIVORJOHN #1009062 do jogador estão relacionados aos feitos na tela do personagem icônico de Sylvester Stallone.

No cinema, a última aparição do personagem foi em Rambo: Até o Fim. Por enquanto, o militar de Sylvester Stallone não tem um novo filme confirmado.

Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War já estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Enquanto isso, os três primeiros filmes de Rambo estão na Netflix, o quarto na Amazon Prime Vídeo e Até o Fim, no Telecine Play. Já quatro filmes de Duro de Matar estão no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.