Insano

Rambo deixa cinemas e vai para Call of Duty; veja vídeo

Personagem de Sylvester Stallone deve se tornar parte do jogo

Um novo teaser trailer aparentemente confirma o boato de que John Rambo chegará em Call of Duty como um personagem jogável.

A imensamente popular franquia de tiro em primeira pessoa teve novos lançamentos anuais quase todos os anos desde a estreia da saga em 2003. John Rambo é o protagonista da icônica série de filmes de ação Rambo, que começou com Rambo – Programado Para Matar em 1982 com o ator Sylvester Stallone no papel principal.

A conta oficial de Call of Duty no Twitter recentemente postou vários tuites que deram início a rumores de que John Rambo será adicionado aos episódios mais recentes da série, Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Black Ops Cold War.

O primeiro tuite sugestivo revelou várias estatísticas para um jogador altamente habilidoso de Call of Duty que aparentemente conseguiu marcar 552 mortes em apenas 7 horas de jogo.

No entanto, os fãs logo descobriram que essas estatísticas e o nome de usuário SURVIVORJOHN #1009062 do jogador estão relacionados aos feitos na tela do personagem icônico de Stallone.

Tuites subsequentes da página do Twitter de Call of Duty foram ainda mais longe, sugerindo que John McClane de Duro de Matar e o Exterminador do Futuro também podem estar chegando à série de tiro em primeira pessoa.

Recentemente, a conta do Twitter de Call of Duty postou um pequeno vídeo teaser que parece confirmar que John Rambo logo se juntará a Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War em toda a sua glória de guerrilha.

O pequeno teaser mostra um soldado infeliz correndo freneticamente pela selva enquanto Rambo observa furtivamente.

O icônico personagem de Stallone então pega seu icônico arco, com a ponta da flecha naturalmente substituída por um dispositivo explosivo, e atira em sua vítima.

O vídeo termina instruindo os espectadores a “se tornarem a guerra”, proclamando que a ação começará – presumivelmente quando Rambo chegar como uma skin ou personagem completo em 20 de maio. Confira abaixo.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1391800324109787138?ref_src=twsrc%5Etfw

Rambo em Call of Duty

A chegada do herói de ação dos anos 80, Rambo, em Call of Duty é bastante apropriada, considerando os eventos atuais em Call of Duty: Warzone. A parte de Battle Royale da série entrou recentemente em sua terceira temporada, e essa transição levou a grandes mudanças no jogo.

O mapa jogável de Warzone de Verdansk foi destruído por uma explosão nuclear no final da segunda temporada, fazendo com que o mapa antigo fosse substituído por uma versão do mapa definido em 1984.

Esta nova ambientação aparentemente levou os desenvolvedores do jogo a trazer figuras populares do cinema daquela época, com John Rambo sendo a primeira escolha lógica.

A inclusão de Rambo em Call of Duty: Warzone é provavelmente inesperada para muitos jogadores.

No entanto, o novo cenário dos anos 80 do jogo é uma desculpa perfeita para trazer alguns ícones de ação da época, e não há melhor exemplo do que Rambo.

A presença de Stallone em outros jogos, principalmente em Mortal Kombat 11, também torna sua chegada em Call of Duty uma ocorrência surpreendente, mas não sem precedentes.

Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War já estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.