Estilo direto de HQs

Viúva Negra e Ms. Marvel ganham novos trajes - fiéis aos quadrinhos

Game dos Vingadores é fortemente inspirado nas histórias da editora e também do MCU

O game dos Vingadores, Marvel’s Avengers, segue trazendo trajes fortemente inspirados em outras mídias. Dessa vez, a Ms. Marvel e a Viúva Negra ganharam novos uniformes fiéis aos quadrinhos da editora.

Os fãs notaram as novidades ao irem até o mercado do game. Os trajes foram adicionados pelo valor de 900 moedas (Viúva Negra) e 1,4 mil (Ms. Marvel).

O uniforme da Viúva Negra é o traje branco, que também estará no longa solo da heroína no MCU. A roupa foi criada na minissérie Origem Mortal, de 2009.

Já a roupa da Ms. Marvel é baseada numa versão alternativa de Kamala Khan, da Terra 18138. Nesse mundo, Thanos conquistou tudo e apenas os Guardiões da Galáxia sobraram para tentar defender o universo.

Essa trama se passa em Motoqueiro Fantasma #3. A Ms. Marvel é a Capitã Marvel oficial da Terra e até usa o escudo do Capitão América, o item não vem com o traje.

O game dos Vingadores, Marvel’s Avengers, está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Já Vingadores: Ultimato pode ser assistido no Disney+, bem como o filme da Viúva Negra, que chega em 9 de julho.

A Ms. Marvel também terá seriado no Disney+, com previsão para 2021. Confira abaixo os novos trajes de Marvel’s Avengers.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.