Reações

Fãs da Marvel estão amando novo traje do Capitão América

Fãs amaram a novidade, inspirada no MCU, para o game Marvel's Avengers

Os fãs do game Marvel’s Avengers estão amando o novo traje do Capitão América. A novidade é inspirada no MCU e trouxe detalhes que deixaram os admiradores da Marvel empolgados.

O traje é inspirado na roupa de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato. Além do figurino, o personagem ainda chega com o icônico escudo do herói.

O escudo foi o ponto que pegou os fãs de surpresa. Antes, não estava confirmado que a peça também chegaria a Marvel’s Avengers.

Com essa novidade, os fãs do game dos Vingadores usaram as redes sociais para celebrar. De fato, muitas reações positivas surgiram por conta do escudo, que é o icônico símbolo do Capitão América.

O novo traje do Capitão América já está disponível no game dos Vingadores.

“Ótima mudança no escudo. Alguma chance de usarmos com outros trajes?”, pediu um fã.

“Ótimo trabalho com o escudo”, apontou outro.

“Dos trajes do MCU, esse é o melhor facilmente”, elogiou um terceiro.

“Parece muito legal! Eu amo o escudo do jogo, mas vou ter que adicionar esse para minha coleção”, contou mais um.

“Wow! Time arrasou nessa! Parece ótimo”, elogiou ainda outro fã dos Vingadores.

Veja abaixo as reações dos fãs da Marvel.

Evento do Pantera Negra

O game Marvel’s Avengers ganhará conteúdo do Pantera Negra. O jogo dos Vingadores terá uma expansão gratuita de Guerra de Wakanda.

Por conta disso, o Pantera Negra está ganhando um incrível novo traje na Marvel. A nova história para o game dará foco ao Pantera Negra. Nela, o herói deve proteger Wakanda do vilão Garra Sônica.

A história é similar ao filme do Pantera Negra. O Garra Sônica de Andy Serkis é um invasor de Wakanda, em busca do precioso vibranium.

Com a expansão, o Pantera Negra aparece com o novo traje na Marvel. O evento gratuito será disponibilizado em agosto de 2021.

O Pantera Negra seria até adicionado antes ao game. Mas, a morte de Chadwick Boseman em 2020 fez com que os planos fossem adiados.

O ator foi o intérprete do Rei T’Challa, o Pantera Negra do MCU.

O game dos Vingadores, Marvel’s Avengers, está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Já Pantera Negra pode ser assistido no Disney+.

O filme do personagem terá uma continuação, chamada de Wakanda Forever (Wakanda Para Sempre). Pantera Negra 2 tem previsão para 8 de julho de 2022.

Veja abaixo o trailer da expansão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.