Ansioso?

Marvel revela prelúdio de Guardiões da Galáxia

Vindouro jogo da equipe terá dois projetos derivados

Pronto para salvar o universo? Recentemente, foi anunciado Marvel’s Guardians of the Galaxy, um jogo de ação e aventura dos Guardiões da Galáxia, durante a Square Enix Presents – Summer Showcase 2021.

E agora a Marvel trouxe mais notícias. Elas foram anunciadas no site oficial da editora.

A Marvel e a Titan Books estão firmando uma parceria para publicar uma série de títulos oficiais de ficção e não ficção, incluindo um romance de prelúdio oficial do jogo e um livro com artes de Marvel’s Guardians of the Galaxy, desenvolvido pela Eidos-Montreal e distribuído pela Square Enix em colaboração com a Marvel Games.

Marvel’s Guardians of the Galaxy – No Guts, No Glory, escrito por M.K. England, aclamado autor de The Disasters, será publicado nos Estados Unidos em 2 de novembro de 2021, junto com o livro de artes Marvel’s Guardians of the Galaxy – The Art of the Game, de Matt Ralphs.

Projetos derivados do vindouro jogo

Marvel’s Guardians of the Galaxy – The Art of the Game irá capturar a jornada épica nos bastidores de Marvel’s Guardians of the Galaxy em um lindo livro de capa dura.

Acompanhado por fascinantes percepções dos talentosos artistas e desenvolvedores por trás do jogo, o livro apresenta arte conceitual exclusiva e designs finais dos personagens, roupas, equipamentos, naves, criaturas, planetas e ambientes que compõem seu vasto universo.

Com uma aventura exclusiva que leva diretamente para o próprio jogo, Marvel’s Guardians of the Galaxy – No Guts, No Glory mostra Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket Raccoon e Groot, como os Guardiões da Galáxia, tendo um lucro considerável como heróis de aluguel – ou terão, se Peter Quill conseguir se controlar.

Uma velha base da Resistência tem um invasor, e cabe aos Guardiões da Galáxia “escoltá-los suavemente” para fora do local… e desmascarar um traidor do tempo de guerra enquanto eles estão dentro.

É um momento decisivo para os Guardiões da Galáxia, mas eles precisam se entender primeiro caso queiram ser bem-sucedidos.

Marvel’s Guardians of the Galaxy estará disponível para PC e principais consoles em 26 de outubro de 2021. Confira abaixo as artes de capa para Marvel’s Guardians of the Galaxy – The Art of the Game e Marvel’s Guardians of the Galaxy – No Guts, No Glory.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.