Novidade

Pantera Negra ganha incrível novo traje na Marvel; veja

Figurino é disponibilizado no popular game Marvel’s Avengers

O game Marvel’s Avengers ganhará conteúdo do Pantera Negra. O jogo dos Vingadores terá uma expansão gratuita de Guerra de Wakanda.

Por conta disso, o Pantera Negra está ganhando um incrível novo traje na Marvel. A imagem foi revelada junto com um trailer da expansão.

A nova história para o game dará foco ao Pantera Negra. Nela, o herói deve proteger Wakanda do vilão Garra Sônica.

A história é similar ao filme do Pantera Negra. O Garra Sônica de Andy Serkis é um invasor de Wakanda, em busca do precioso vibranium.

Com a expansão, o Pantera Negra aparece com o novo traje na Marvel. O evento gratuito será disponibilizado em agosto de 2021.

Confira abaixo o trailer da expansão de Marvel’s Avengers.

O game dos Vingadores

O jogo dos Vingadores chegou com uma história do grupo original. Inicialmente criticado, o game passou a fazer sucesso, principalmente com as adições de conteúdo online ao longo do tempo.

O Pantera Negra seria até adicionado antes ao game. Mas, a morte de Chadwick Boseman em 2020 fez com que os planos fossem adiados.

O ator foi o intérprete do Rei T’Challa, o Pantera Negra do MCU.

O game dos Vingadores, Marvel’s Avengers, está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Já Pantera Negra pode ser assistido no Disney+.

O filme do personagem terá uma continuação, chamada de Wakanda Forever (Wakanda Para Sempre). Pantera Negra 2 tem previsão para 8 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.