Stranger Things tem lançamento inesperado fora da Netflix; veja

Da plataforma de streaming aos games

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi anunciado um crossover bastante inesperado envolvendo Stranger Things, da Netflix. A série vai ganhar skins no game Smite.

A prévia mostra o que podemos esperar de Stranger Things em Smite. As skins dos personagens do seriado poderão ser desbloqueados por meio do battle pass, enquanto alguns outros pela progressão normal do game.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estão disponíveis os seguintes personagens como skins: Demogorgon (Bakasura), Eleven (Scylla), Starcourt Eleven (Scylla), Devorador de Mentes (Sylvanus), Hopper (Apollo), e Hopper P.I. (Apollo).

Uma arena do Mundo Invertido também será lançada junto dos personagens do seriado da Netflix.

As contas oficiais nas redes sociais da plataforma de streaming chegaram a divulgar o trailer desse crossover com Smite. Veja, abaixo.

4ª temporada de Stranger Things

A quarta temporada de Stranger Things foi filmada em Atlanta, Geórgia. A demora para o lançamento acontece por conta de atrasos da pandemia do coronavírus (covid-19).

Embora pouco se saiba sobre o enredo, ele irá abordar pontas soltas como o que aconteceu com o xerife Hopper e com a família de Joyce. A personagem deixa Hawkins e leva Eleven com ela.

Recentemente, quando questionado sobre a data de lançamento, o ator de Stranger Things, Finn Wolfhard, ofereceu um cronograma aproximado de meados de 2022.

Criada pelos Irmãos Duffer, a série é estrelada por Winona Ryder, Millie Bobby Brown, David Harbor, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey, Maya Thurman-Hawke e Levon Thurman-Hawke.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não recebeu uma data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio