Mais terror

Um Lugar Silencioso vai ganhar game de sobrevivência

Jogo terá uma história original

Um Lugar Silencioso vai ganhar um game criado pela Saber Interactive, iLLOGIKA e EP1T0ME. O lançamento está previsto para 2022.

Detalhes sobre o jogo ainda não foram oferecidos. Por enquanto, apenas o logo foi divulgado. Dito isso, não sabemos ainda para quais plataformas ele será lançado.

Uma breve descrição no site oficial chama o game de um “aterrorizante novo videogame”. É de se esperar que seja um survival horror, o que se encaixa com o restante da descrição, que diz que jogadores “vão passar por uma história de sobrevivência ainda não contada, ambientada no universo de Um Lugar Silencioso”.

Assim sendo, é provável que seja uma história original e não uma mera adaptação do primeiro ou segundo filme da franquia.

Desenvolvido por veteranos de franquias famosas

“Este primeiro videogame oficial ambientado no aterrorizante universo de Um Lugar Silencioso oferecerá uma história e uma jogabilidade originais que capturam o suspense, a emoção e o drama pelos quais os filmes são famosos”, disse o comunicado dos desenvolvedores obtido pelo IGN.

“O jogo está sendo desenvolvido pela iLLOGIKA, estúdio de Montreal com talentos veteranos das franquias Rainbow Six e Far Cry, e publicado pela Sabre Interactive, a empresa do Embracer Group por trás do jogo de sucesso World War Z e o próximo Evil Dead: The Game”.

Ainda não há data de lançamento para o game de Um Lugar Silencioso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.