Finalmente

Homem-Aranha se junta aos Vingadores em trailer do game

Personagem é exclusivo dos consoles PlayStation

Depois de muita espera, e de Marvel’s Avengers basicamente ter perdido grande parte dos jogadores, a Crystal Dynamics lançou o trailer que mostra o Homem-Aranha juntando-se aos Vingadores.

A prévia mostra o Cabeça de Teia lutando contra alguns capangas no jogo, mas não há gameplay de fato, apenas cenas pré-renderizadas.

Em dado momento, o restante dos personagens de Marvel’s Avengers se juntam a ele. Claramente não é o mesmo Homem-Aranha do jogo exclusivo de PS4/ PS5, o que podemos ver pelo uniforme.

O traje mostrado em Marvel’s Avengers é mais similar ao de Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta Para Casa. O personagem não chega a ser mostrado sem a máscara.

Exclusivo do PlayStation

Vale apontar que o Homem-Aranha é um personagem exclusivo aos jogadores no PS4 e PS5. Portanto, quem joga no PC ou Xbox não terá acesso ao herói.

O anúncio da chegada do Cabeça de Teia no game da Marvel foi feito antes mesmo do lançamento de Marvel’s Avengers. O motivo da demora não chegou a ser explicado.

O personagem será lançado no game em 30 de novembro de 2021. Marvel’s Avengers está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.