Curioso

Personagens de Resident Evil nunca se encontraram em 25 anos

Alguns importantes personagens notavelmente nunca interagiram nos games da Capcom

Em 25 anos de história, a franquia Resident Evil já introduziu diversos icônicos personagens. Curiosamente, alguns dos mais importantes da saga jamais se encontraram nesse tempo todo.

A começar por dois dos maiores protagonistas da saga – Jill Valentine e Leon S. Kennedy. Embora certamente saibam da existência um do outro, nenhum dos games da Capcom mostra um encontro entre os dois.

Por enquanto, Jill apareceu em Resident Evil 1, 3, 5 e Revelations, enquanto Leon deu as caras no 2, 4 e 6, sem contar filmes e séries em animação.

Tendo em vista que Leon já trabalhou algumas vezes junto de Chris e a proximidade de Redfield com Jill, é seguro dizer que todos podem ter conhecimento uns dos outros, mas é curioso que jamais tenhamos visto Jill e Leon no mesmo lugar.

Mas eles não são os únicos personagens de Resident Evil que jamais se encontraram. Outra notável falta de interação também envolve Leon S. Kennedy.

Outro desencontro em Resident Evil

Ao longo desses anos, Albert Wesker e Leon jamais se viram cara a cara, ou até mesmo conversaram. Sabemos que Wesker estava por trás do envolvimento de Ada e Krauser nos eventos de Resident Evil 4, mas isso jamais chega a ser revelado para Leon.

Wesker sempre foi trabalhado como o Nemesis de Chris e Jill, portanto faz sentido que ele não tenha aparecido para Leon nesse tempo todo.

Dito isso, Leon é um dos personagens mais queridos e com maior presença nos games da Capcom, então esse desencontro entre os dois é curioso.

Vale apontar que Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City mostra Jill, Leon e Wesker interagindo, mas o filme não é considerado canônico dentro do universo dos games, portanto não foi considerado nesta matéria.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.